quarta-feira, 6 de agosto de 2008

Receita Faixa de Cabelo

Olá meninas...aqui vai a receita da faixa de cabelo...começo sem franjas, colocar 6 pregos, tecer 8 carreiras, aumentar um prego de cada lado (8 pregos), tecer 8 carreiras, aumentar mais um prego de cada lado (10 pregos), tecer 16 carreiras, diminuir 1 prego de cada lado (8 pregos), tecer 8 carreiras, diminuir mais um prego de cada lado(6 pregos), tecer 8 carreiras. E está pronto...pode fazer mais largo ou mais fino, daí é só aumentar os pregos...ou mais curto ou mais comprido, é só aumentar as carreiras. Qualquer dúvida...é só perguntar! Beijos Cris

4 comentários:

Anônimo disse...

Oi Cris, gosto de visitar o seu blog, sempre tem algo bonito para se ver, gostei da receita de faixa de cabelo, fiz, porém, como sou novata, gostaria de saber, como faço para os dois lados ficarem iguais? Quando aumento 2 pregos conf. receita, fica diferente, me ajude.

Arte-e artesanato no Tear disse...

oi,visitei seu blog e gostaria muito de fazer a faixa de cabelo,mas não sei fazer aumentos.Será que poderia me enviar explicação por emai-l.po favor se puder me ajudar eu agradeço muito.

Anônimo disse...

OI, ESTOU COMEÇADO A TRABALHAR COM O TEAR E ESTOU ADORANDO, MAS NÃO CONSEGUI FAZER A FAIXA P O CABELO, SE VC PUDER PRODUZIR UM VIDEO PASSO A PASSO SERIA MUITO BOM.
BJ.

Anônimo disse...

Olá CRis,também sou apaixonada por tear de pregos.A unica peça que ainda não fiz foi faixas.Eu não sei aumentar pontos,poderia me enviar a explicação?Meu email lana.ss2010@hotmail.com
parabéns pelo seu blog