segunda-feira, 1 de setembro de 2008

Projeto em execução - Manta para Bebê



Oie gente, estou fazendo uma manta pra bebê no tear quadrado...tô usando 3 fios...lã é a superbebe da Cisne...tá ficando lindo...hehehe Estou fazendo os quadrados...depois vou juntar tudo!

2 comentários:

crisinha122 disse...

Oi Cris!!!!
Estou vendo seu quadrados no tear,estão ficando perfeitos,mas eu não faço o acabamento neles.
Pois aquelas agolinha eu as emendo uma dentro da outra e depois o miolo delas eu faço como uma florzinha e coloco perolas ou botões de bichinhos.Fica muito bonitose vc faz o acabamento antes na hora de juntas os quadrado vai ter que ficar fazendo um croche,as próprias argolas que se emenda.

Beijos e boa sorte ela tá linda...

Mara Silveira disse...

ADOREI TEU BLOG
TO INICIANDO NO TEAR QUADRADO E SEU ACABAMENTO TÁ MARAVILHOSO
VC PODERIA ME DAR UMA AJUDINHA,
VI O VÍDEO QUE VC POSTOU MAS SÓ TEM A PRIMEIRA PARTE...
PRECISO APRENDER COMO FAZER AS CORRENTINHAS PRA PRENDER O TRABALHO
silvepor@gmail.com
Parabéns tudo que vi no teu blog é fantástico