sábado, 13 de dezembro de 2008

Receita Poncho tear quadrado





A pedidos da Silvana, estou postando a receita do poncho.
Material:
Tear quadradro 20x20
Agulha para tear quadrado
Agulha de crochê
Lã (para um poncho com lã dupla, 3 a 4 novelos de cada) ou linha
Execução:
Fazer 16 quadrados
Montagem:
Para unir os quadrados, usar agulha de crochê, fazendo as correntinhas, pegando uma argola de um quadrado e passando por dentro da argola do segundo quadrado e assim vai. Pode colocar franjas, ou naum, se naum colocar, tem que fazer um arremate em crochê, a correntinha.

4 comentários:

cris diniz disse...

Adorei, já estou fazendo meu poncho na cor bege, obrigada

wilma disse...

obrigada suas receitas são maravilhosa!
bjus

Unknown disse...

Oi, Cris!
Menina como o tear é mágico, né?
VOu fazer algumas receitinhas, espero que dê certo!

Venha fazer uma visita para o ArtPam.
(blogspot.artpam)

Espero que goste do meu cantinho, ele ainda está crescendo... porém é feito com carinho.

Beijos.

Anônimo disse...

Obrigada me ajudou muito bjs