quarta-feira, 6 de julho de 2011

SUMIDA

Oie gente, tudo bem? Sei que estou sumida, mas vida com criança pequena, é mto corrido. Agora que comecei a fazer o tear de novo...já fiz duas mantas, e estou na terceira. Depois posto as fotos pra vcs verem. Vou tentar ficar mais presente, pra tirar as dúvidas de vcs. Grande beijo.

3 comentários:

*Ma* disse...

Oi Cris....

Eu sei bem como é... tbm tenho uma pequena em casa.... Gostaria que vc me ensinasse a tirar o gorrinho do tear, na hora de passar a linha por dentro dos pontos, como eu faço??? Pq fica um ponto em cada prego... eu não sei tirar.... será que pode me ajudar???

Beijos

Josimar disse...

Oi, obrigada pela visitnha lá no blog,
acabei de fazer um gráfico da pelerine e postei lá no blog,
se tiver interesse sua visita será bem vinda!

http://artesdajosimar.blogspot.com/2011/07/pelerine-preta.html

Beijos....

Roberta Bortoluzzi disse...

Oi amiga, adorei todas as novidades do teu blog, também trago novidades no meu blog para ti contar, confira e depois deixe um comentário para eu poder saber o que achastes,beijokas.
http://www.titacarre.com
http://www.agulhaetricot.com
http://elo7.com.br/titacarre